Advanced Demons Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Advanced Demons Killers

Há muito tempo sendo usados como escravos pelos vários montros da Terra, os humanos resolveram lutar. Depois de milenios lutando contra estes monstros, os humanos conseguiram dominar uma ilha e criaram o clã Advanced Demons Killer, para protege-los.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 História

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jack Hellsing
Lider do Clã
Jack Hellsing


Número de Mensagens : 113
Idade : 33
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 17/08/2008

História Empty
MensagemAssunto: História   História Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 6:15 pm

O clã Advanced Demons Killers foi criado 1010 anos atrás, que começou a ser contado a partir da libertação dos humanos da tirania dos demonios, pelos quatro humanos que controlavam os elementos água (Shang), fogo (Brand), terra(Jigon) e ar(Futen) ,para a proteção de todos os humanos após a libertação da tirania dos monstros habitantes na Terra.
Brand, o primeiro dominador do fogo, por ter sido quem organizou a " rebelião", foi quem ficou com a maior responsabilidade, e isso foi passando de geração a geração, deixando assim, os senhores da cidade do fogo como os responsáveis por toda a ilha.
Após a conquista da ilha onde hoje é o domínio dos humanos, cada um dos quatro humanos juntara-se aos humanos restantes e se separaram em cinco cidades: a cidade do fogo, ficando ao norte; a cidade da água, ficando a sul; a cidade do ar, ficando a leste; a cidade da terra, ficando a oeste e a cidade-sede, ficando no centro, que é usada para discutir o futuro dos humanos.
Os fundadores do clã, assim como seus sucessores, são chamados de "os quatro".
Após a criação do clã, os quatro fundadores ensinaram para uma pessoa os seus poderes, deixando-os na cidade-sede para ir fundar as cidades de cada elemento.
Anos após a fundação de todas as cidades, os quatro voltaram para a cidade-sede para cuidar dos assuntos do clã, deixando um filho ou filha na cidade.
Para que os quatro não fossem os únicos a cuidar do clã, eles adotaram o seguinte sistema: após provar o seu valor para os quatro, uma pessoa era admitida no clã. Cumprindo missões, essa pessoa subia de cargo.
Após anos, foram permitidos os usos de armas brancas(espadas etc), luta corporal (kung fu etc) e magias de suporte (escudo mágico, cura etc). Porem, somente aprendiam a usar as outras coisas em cargos altos.
Mesmo os lideres das cidades tiveram, e ainda tem que mostrar o seu valor para o lider regente, para poder, como qualquer outro do clã, usar todos os seus poderes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://advanceddemonskiller.forumeiros.com
 
História
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Advanced Demons Killers :: História :: História-
Ir para: