Advanced Demons Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Advanced Demons Killers

Há muito tempo sendo usados como escravos pelos vários montros da Terra, os humanos resolveram lutar. Depois de milenios lutando contra estes monstros, os humanos conseguiram dominar uma ilha e criaram o clã Advanced Demons Killer, para protege-los.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Densa Floresta

Ir para baixo 
+3
Vash Elric
Giscard
Jack Hellsing
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Jack Hellsing
Lider do Clã
Jack Hellsing


Número de Mensagens : 113
Idade : 33
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 17/08/2008

Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 6:40 pm

A densa floresta é todo o territorio que está em volta da cidade sede até chegar nas outras cidades (ou no deserto, no caso da cidade da terra) e até o mar. A floresta esconde muitas coisas, como cavernas, cachoeiras, animais selvagens e possivelmente pequenos demonios.


Última edição por Jack Hellsing em Dom Fev 22, 2009 5:41 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://advanceddemonskiller.forumeiros.com
Jack Hellsing
Lider do Clã
Jack Hellsing


Número de Mensagens : 113
Idade : 33
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 17/08/2008

Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeDom Set 07, 2008 8:00 pm

$Jack vai para a parte norte da cidade sede, e entra na Densa Floresta, onde ele encontra uma pequene clareira e se senta, esperando os membros do clã.$

"Vamos ver quem será o primeiro a chegar!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://advanceddemonskiller.forumeiros.com
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeDom Set 07, 2008 8:04 pm

*Após parar para tirar água do joelho se perdeu de Vash e seguiu sozinho, correndo para não ser o atrasado do dia... tropeçando em uma raiz de árvore que ele tem quase certeza que não estava ali... caindo de boca no chão da clareira... *

-Ai... doeu... quem foi?-

*olhando pra raiz...*

"Maldita..."

-Ah oi... Hellsing... beleza?-
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 12:38 pm

*vash anda rapidamente para chegar ate o logal, e ve jack sentado muna clareira e avança em direçao*

-ola jack, como esta?-


# oque houve #
__________________________________


* ação *
- fala -
#pensamento#


Última edição por Vash Elric em Ter Set 09, 2008 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Hellsing
Lider do Clã
Jack Hellsing


Número de Mensagens : 113
Idade : 33
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 17/08/2008

Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 12:51 pm

$Jack vê quando Giscard quase cai no chão, e vê também quando Vash chego, pouco depois.$

*~Olá meus amigos, como vão?~*

$Após falar, Jack se põe em pé, e olha para o horizonte, onde o sol se punha, e fica olhando as árvores, que escureciam pouco a pouco, deixando suas folhas em um tom verde escuro.$

*~Vocês devem estár se perguntando o porque de eu chamar todos aqui, porém eu somente direi quando todos estiverem aqui.~*


Última edição por Jack Hellsing em Sex Set 12, 2008 10:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://advanceddemonskiller.forumeiros.com
Sharkiller
Aprendiz
Sharkiller


Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 07/09/2008

Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeSex Set 12, 2008 7:02 pm

*Sharkiller vai para todo lado e não ve ninguem,até que uma hora ve 3 pessoas sentadas conversando e sai correndo para ver quem são*

*chegando lá ve q são Jack, Vash e Giscard e se acalma*

- Olá gente! Estavam me esperando? -
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeSex Set 12, 2008 9:54 pm

(creio que estavamos em pé, mas tudo bem... Mas chamar o Giscard de Aniki foi phod@ JACK!!!!)

*Giscard olha para Vash e depois para o "matador de tubarões" - então para Jack denovo, respondendo*

é... eu me pergunto mesmo o pq de todos aqui...


"Isso é óbvio ¬¬."
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Hellsing
Lider do Clã
Jack Hellsing


Número de Mensagens : 113
Idade : 33
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 17/08/2008

Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeDom Set 14, 2008 3:16 pm

$Jack continua olhando o horizonte, onde agora pássaros cantavam, indicando o fim do dia.$

*~Sejam pacientes, não tenham pressa, ainda faltam pessoas para chegar, até lá, descanse, ou façam outras coisas.~*

$Sem se virar, Jack põem sua mão direita em cima do ombro, e com um súbito movimento de mão, lança uma bola de fogo no meio da clareira, formando uma fogueira.$
Ir para o topo Ir para baixo
https://advanceddemonskiller.forumeiros.com
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeDom Set 14, 2008 4:48 pm

* Vash olha o movimento de Jack e o vê fazendo uma fogueira e vai em direção de um lago e põem sua mão direita dentro da água, e com um movimento rápido, pego vários peixes, e olha para os outros*
- alguém está com fome? -
* Logo depois Vash leva os peixes em direção da fogueira e os coloca num espeto feito de galho de madeira e depois os coloca na beira da fogueira, para que asassem *
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeDom Set 14, 2008 9:36 pm

*sentando perto da fogueira, relaxando, esperando o peixe ficar pronto*
Ir para o topo Ir para baixo
Sharkiller
Aprendiz
Sharkiller


Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 07/09/2008

Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeTer Set 16, 2008 12:27 pm

*Sharkiller se deita no chão e começa a olhar as estrelas, que então adormece*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeTer Set 16, 2008 12:31 pm

*Billmano vai pra norte da cidade da sede entrando na floresta densa, la ele procura rapidamente Jack, depos de umas 3 horas ele encontra eles e se junta a eles em volta da fogueira*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeQui Set 18, 2008 1:58 pm

=Venduh que todos ja tinham chegaDo... esTavam desCançanduh... Funeria começa a Apressar o PassO Pq estava Morrenduh de fome=

%Eles devem estar furiiosOs comiGuh%

# Olaaa PessOal descUlps a DeemOra... Eu pelo JeitO sOU a MAis lerDa Do Clã, MAis eu ja CheGueii AgOra sim JacK pode expliCar pQ reuniU a gentiii?#

% afff Legals soo tem eu de Mulher Akiii%

=Represeentar açâo=
%pensamentO%
#fala#

[off][desculpa a demora aiii Pessoal...]




Ir para o topo Ir para baixo
Jack Hellsing
Lider do Clã
Jack Hellsing


Número de Mensagens : 113
Idade : 33
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 17/08/2008

Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeQui Set 18, 2008 6:00 pm

$Jack, após perceber que Funéria havia chegado, fica de pé e olha para todos.$

*~Vocês querem saber o porque de chama-los aqui, não é? Bom, eu os chamei aqui para que todos pudessem se conhecer e também para que houve-se a confraternização de todos.~*

$Pouco depois de Jack falar, um arbusto atrás dele começa a se mexer, e dele, surgue um coelho, que vai para perto da fogueira, deitando-se ao lado desta.$
Ir para o topo Ir para baixo
https://advanceddemonskiller.forumeiros.com
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeQui Set 18, 2008 10:39 pm

-Oba... carne de coelho é boa...

*Giscard pega um espeto com peixe e começa a comer*
Ir para o topo Ir para baixo
Sharkiller
Aprendiz
Sharkiller


Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 07/09/2008

Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeSex Set 19, 2008 12:51 pm

*Sharkiller vê que todos estão falando e acorda...*
-ou eu dormi muito???-
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 12:22 pm

*vash vê o sol amanhecer, e olha para Sharkiller.*
-você e uma criança -
* e vash volta a ver o nascer do sol. e fica atento com o coelho.e sem olha para jack *
-oque iremos fazer agora?-
Ir para o topo Ir para baixo
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 5:11 pm

|O coelho, que estava perto da fogueira, se levantou, assim que o dia raiou, e ficou olhando em volta, analisando o local, que estava mais claro agora. Após algum tempo, o coelho fica sobre sua pata traseiras. Logo depois, ele começa a se transformar, tornando-se um humano alto, com a aparência de um coelho branco, com o peito preto. Em suas mãos jaziam pequenas garras, que saiam de seus dedos.|

-Olá, protetores dos humanos! Caso vocês estejam pretendendo me atacar, saiba que eu vim em paz!-

|Após falar, o coelho pega um dos peixes, e o começa a comer.|
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeQua Set 24, 2008 12:06 pm

*Vash se vira e olha diretamente para o coelho.*
-O que você quer realmente aqui?-
*vash então pega sua espada e fica atento aos movimentos e ruídos da floresta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeSex Set 26, 2008 6:39 pm

= Sem entender o que estava aconteçendo, Funeria olha pros cantos e Pergunta a Jack=
# O que sera que esse coelhO quer com o VAsh ?#
% aiaiaiaiaiaiiaia o q sera?%
Ir para o topo Ir para baixo
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeSex Set 26, 2008 8:59 pm

|Após uma grande mordida no peixe, o coelho se vira para Jack, e mesmo este não se virando, o coelho fala.|

-Eu tenho uma proposta a todos vocês!-

|Ele dá outra mordida no peixe, e se vira para a fogueira e pega outro peixe.|

-Neste ilha, embrenhado na floresta, existe uma caverna, e nessa caverna, moram quatro dos ultimos cinco metamórfos. Quem mata-los, ganhará o poder deles, ou seja, poderá se transformar, de acordo com a criatura que a pessoa matar. Eu irei deixar vocês pensarem. Enquanto isso, eu irei tirar uma soneca.-

|Após falar, ele volta a ser coelho e se deita ao lado da fogueira|
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeSex Set 26, 2008 10:09 pm

*ágil como o vento, Giscard aparece atrás do coelho, sua bengala de gala quase apoiada no coelho*

-Sr.Coelhinho Bonitinho... qual seria nosso interesse em aceitar uma proposta que mais pareceu uma informação pela qual você não cobrou nada... Sem, ao menos, saber "QUEM" é "VOCÊ" ????

*o cutucando com a bengala*
Ir para o topo Ir para baixo
Sharkiller
Aprendiz
Sharkiller


Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 07/09/2008

Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 12:23 pm

-É isso ai-
Ir para o topo Ir para baixo
Erika
Pupilo (Medico)



Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 26/09/2008

Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 6:26 pm

x Chegara depois de todo mundo, sentando-se em um canto qualquer observando a todos sorrindo x
- Bom dia, me chamo Erika e sou nova por aqui. Demorei um pouco para chegar pois estava perdida no local.
x Continuava a sorrir enquanto olhava o céu x
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Chefe de Cidade (Professor)
Sakura


Número de Mensagens : 5
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 27/09/2008

Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 6:41 pm

* Pulava de uma árvore e parava ao lado de Giscard, ficando séria. *
- Olá, me chamo Sakura e sou a líder da cidade da Terra e isso é tudo.
* Senta-se perto da fogueira olhando o fogo e boceja *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Densa Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Densa Floresta
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Advanced Demons Killers :: Interpretação :: Outros Locais-
Ir para: