Advanced Demons Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Advanced Demons Killers

Há muito tempo sendo usados como escravos pelos vários montros da Terra, os humanos resolveram lutar. Depois de milenios lutando contra estes monstros, os humanos conseguiram dominar uma ilha e criaram o clã Advanced Demons Killer, para protege-los.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Densa Floresta

Ir para baixo 
+3
Vash Elric
Giscard
Jack Hellsing
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 5:58 pm

* Vash observa e grita com Giscard. *
-o que esta havendo com você em, você não e assim pó. -
*Vash então se concentra e pega um pouco de água e faz algumas agulhas e lança pra ajudar seu amigo a se livra dos galhos que o prendia no solo*
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 12:47 pm

*Giscard se desvia dos galhos com facilidade, como se o ar o empurrace cada vez que um galho chegava perto, como se uma coluna de ar o envolvesse e fizesse os galhos escorregarem, o macaco dificilmente chega ao chão e logo sente que Giscard não está para brincadeira, ou mesmo é humano, Giscard tira todo o ar ao redor do macaco, o deixando apenas com oq ele já havia respirado e fala descendo ao chão*

- Vash, não se preocupe, eu apenas levo as batalhas à sério... não gosto de batalhas que duram eternidades, por isso, tento vencer com menos golpes...-

*olhando para o macaco agora*

- geralmente animais como você duram menos de 30s... sem ar... aproveite...Jack, pq ainda não torrou aquele monte de madeira que impedem a passagem?-
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Hellsing
Lider do Clã
Jack Hellsing


Número de Mensagens : 113
Idade : 33
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 17/08/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 4:43 pm

$Jack olha para cima, com uma cara de despreocupado$

-Eu vou esperar você terminar primeiro, depois todos nós seguiremos juntos-
Ir para o topo Ir para baixo
https://advanceddemonskiller.forumeiros.com
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 8:10 pm

*vash olha a briga e ri de giscard
-Isoo e lutar ?, eu nao estou te reconhesemdo-
Ir para o topo Ir para baixo
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 8:19 am

|Enquanto Giscard falava, ele não percebeu que caíra na armadilhe de Noty, e quando desceu, galhos das árvores se juntaram em volta de Giscard, e começaram a apertado, tentando esmaga-lo|

-Eu lhe falei, não serei facilmente vencido!!-

|Noty passava a mão na garganta, que estava dolorida pela falta de ar. Mais galhos, só que pontudos, vão na direção de Giscard, visando fura-lo.|
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 9:32 pm

*Giscard sorri, não recebendo qualquer dificuldade em reverter o poder do bicho à nada*

- Você está agindo por instinto, animal idiota? Deixe-me explicar à você algo sobre meus poderes...-

*Giscard sai dentre os galhos, partindo-os em migalhas, usando o vento - consigderado a lâmina mais afiada do mundo e mais letal - andando ao redor da cupula de vácuo que mantém o macaco paralisado e aos poucos o matando*

- o Ar, o Vento, é mais forte que seus galhos, pois... sua concentração é falha, seu corpo precisa do oxigenio que você não consegue repor....-

*ao andar e explicar Giscard parte todos os galhos que são lançados em sua direção, usando as minusculas laminas de vento que rodeiam invisivelmene seu corpo, como um escudo*

- eu costumo cobrar pelas aulas... no meu Dojo, mas como você vai morrer, essa sai de graça pra você...-

*Giscard entra na cupula de vacuo, sem respirar tbm, mas conseguindo manter equilibro, pegando a espada interna da bengala, e a enfiando no peito do macaco*
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 10:17 am

* vash observa e diz:*
- aleluai giscard , agora eu o reconheço direitinho = } -
Ir para o topo Ir para baixo
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 6:49 pm

|Noty, vendo que não teria como escapar da morte que a arma de Giscard anunciava, Noty morre dentro da bolha sem ár.|

|Com a morte de Noty, uma luz ofusca a visão de todos e de tudo em uma área de 300 metros, impossibilitando que alguém visse seu próprio nariz. Após alguns segundos, a luz se desfez, possibilitando a todos verem como o local ficou: nada mais bloqueava a entrada da caverna, as árvores manipuladas por Noty voltaram para seus devidos locais, e o corpo de Noty havia desaparecido. Em seu lugar, um estranho colar apareceu. Um colar feito de um cordão avermelhado e cinco objetos, três brancos e dois vermelhos. Os brancos eram curvos, com pontas afiadas, e com um tom amarelado nas pontas. Era evidente que eram dentes. Os vermelhos, de uma coloração viva, eram redondos, e eram levemente menores que os dentes. Com uma examinação atenta, pode-se ver que eram dois olhos.|

|Bunny anda até a entrada da caverna, e se vira para olhar para todos|

-Bom, o primeiro foi derrotado, agora só faltam mais 3-

|Após falar, Bun começa a caminhar, entrando na caverna|
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 4:33 pm

*Giscard pega a peça incomum, a enrolando no braço, como um monge faz com um terço*

-creio que isto seja o receptáculo do poder do macaco, correto?-

*Giscard segue o coelho*

-mostre o caminho, "orelhas"!-
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Chefe de Cidade (Professor)
Sakura


Número de Mensagens : 5
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 27/09/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 3:12 pm

* Ficara a maior parte da luta perto da porta de entrada com os olhos fechados e com uma cara pensativa. Observava a luta embora mais parecia que estava ignorando. Quando finalmente terminou só seguiu o coelho para dentro da caverna ainda pensativa.
Ir para o topo Ir para baixo
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 8:37 pm

|Todos começam a caminhar junto de Bun, adentrando a caverna, que estava escura, apesar de se poder ver uma luz no fundo. Algum tempo se passou desde que todos entraram na caverna, tempo que pareceram horas, sem que nada mudasse na caverna, tudo estava escuro, e uma luz podia ser vista ao fundo. A caverna, desde a entrada até onde se podia ver com a pouca luz, parecia ir em linha reta, se ela não fosse inclinada, o que os levava para mais dentro da terra ainda. Após mais algum tempo, todos fizeram o que pareceu uma curva para a direita. Logo após a curva, cristais começaram a aparecer na caminho. crescendo casa vez mais, até que haviam cristais que mais pareciam vigas que seguravam o teto da caverna. Metros a frente de onde todos estavam, vários cristais bloqueavam o caminho. Quando estavam chegando ao bloqueio, uma "porta" se abriu, deixando passar uma onça, que para de frente para todos, encarando um por um, enquanto a porta atrás dela de fecha, enquanto um outro bloqueio surge atrás de todos.|

|A onça começa a se transformar em uma mulher alta, de cabelos loiros com manchas pretas. Porem, ao contraio de Noty e Bun, ela não tem o corpo peludo, tendo apenas "tapa-sexos" como vestimenta. Nenhuma arma havia em sua mão. Seu rosto, apesar de selvagem, era belo, com longas presas, um nariz com a ponta preta, e sobrancelhas delicadamente desenhadas.|

-Olá humanos, vejo que derrotaram Noty, o macaco-Disse, olhando para o pulso de Giscard.- Não é por menos, ele era um tolo fraco.-

| A onça fica encarando Bun.|

-Vejo que ainda está vivo, seu fracote. Conseguiu fugir de nós por pura sorte.- Volta a encarar todos.-Eu sou Hika, a onça, e serei aquela que irá matar vocês!!

|Após terminar de falar, garras cresceram em sua mãos|
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 9:05 pm

*vash ao ver que a onça vira uma alta mulher com garra, então sorri. *
- Então você esta querendo me dizer que você quer uma luta?
Isso e uma coisa que eu estava esperando. Já estava entediado em fazer nada.
Quero ver se você e esta coisa que Bun disse-

*vash da alguns passos a frente de todos e sorri para Hika,
E se prepara. *
-Quero ver o que você e capas Hika?-
Ir para o topo Ir para baixo
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 10:42 pm

-Você irá me enfrentar? Humf, que seja. Afinal, irei matar todos vocês!!-
|Depois que termina de falar, Hika desfere um golpe com suas garras, fazendo com que diversos pedaços de cristais voem na direção de Vash.|
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 8:33 pm

*Vash ao ver que vinha alguns pedaços de cristais,
desembanha sua bela espada e se defende
batendo nos cristais rapidamente.*
- e so isso que você faz , so joga este cristais?-
*vash ri denovo*
- vou começa lutar com você -
* vash corre em direçao de seu oponete e lança bolas de agua na partes do tronco e pernas de seu oponente , enseguida sobe numa pedra, acumulando chacara e so observa os acontecimentos posteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 3:51 am

*Giscard observa o entrê da luta, sentando em uma pedra, com uma perna estendida e outro flexionada em apoio na própria pedra, com a bengala no colo, observando o item tomado do Macaco...*

-talvez fosse melhor... você tomar mais cuidado Vash... -

*voltando a olhar o colega*

-eu tive a sorte de dar de encontro com um oponente cujo controle elemental dava a ele um certo limite de invocação, alcance e ataque... o seu oponente tem uma energia muito interessante, lançar os cristais contra você... veja além disso... Vash, ela criou o cristal no ar, do nada, ESSE é o poder dela... Muito cuidado... -

*Giscard olha a "gata-borralheira-molhada" *

-Não estou certo, Gata?-
Ir para o topo Ir para baixo
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 9:35 pm

|Hika olha as bolhas d'agua vindo em sua direção e não se desvia, mas lança pedaços de cristal na direção delas, fazendo elas explodirem antes de atingirem seu alvo. Após isso, Hika olha para Giscard.|

-Vejo que você é bem esperto, provavelmente mais do que os outros.-

|Com um movimento de mão de Hika, cristais surgiram do chão, cercando Vash, deixando-o isolado na pedra.|

-Aliás, obrigado pelo elogio.-
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 7:58 pm

*vash ao ver que seu inimigo tinha estourado as suas bolhas e , lhe envolveu em espinhos de cristais, vash rapidamente faz movimentos de naos e transfor as peguenas gotas gue ia em direçao de seu inimigo
em agulhas.
En seguida vash paga sua espada com um cabe de cranios e quebras os cristas que esta em sua volta *
-giscad fique calmo eu sei oque eu estou fazendo ok-


Última edição por Vash Elric em Dom Mar 08, 2009 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sharkiller
Aprendiz
Sharkiller


Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 07/09/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 7:41 pm

*Sharkiller estava perdido na floresta e então consegue achar os outros*
(quanto tempo q eu naun vejo o forum =S nen lembrava)
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 1:18 am

*Giscard sorri de leve*

-Eu não disse que não sabe, amigo, ahh... você entendeu... -

*olhando para a garota dos olhos felinos*

-Você prefere que sua cabeça seja entalhada e posta na parede ou devemos enterrar ela junto do seu corpo?-

*o ar sinico é evidente nos gestos de Giscard*
Ir para o topo Ir para baixo
Sharkiller
Aprendiz
Sharkiller


Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 07/09/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 9:46 pm

*Sharkiller já que conseguiu encrontrar os outros apenas os segue*

!Podem ficar com essa aí, prefiro ver os proximos como são e ai até tentar mata-los para pegar as "transformações" deles. Sem ressentimento Hika!

$Tomara que eu não perca essa chance, adoro onças *-*, mais tenho outros preferidos$
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:26 pm

*Vash ao ver que Sharkiller apareceu e lhe diz*
- Sharkiller fique ai com os outros você e muito jovem pra entra nesta luta,
Você não tem muita experiência-
*vash observa seu inimigo e espera seus movimentos*
Ir para o topo Ir para baixo
Sharkiller
Aprendiz
Sharkiller


Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 07/09/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 8:33 pm

-É isto mesmo que eu vou fazer!!!- =D

$Sou novo mais posso fazer alguma coisa --'$
Ir para o topo Ir para baixo
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 9:34 pm

|Hika observa tudo o que acontece. Ela vê Sharkiller chegando e também vê Vash cometendo seu maior erro, cristalizar a água e quebrar os cristais que ela havia criado em volta dele.|

-Ao cristalizar a água e destruir meus cristais, você apenas aumentou a quantidade de cristais que eu posso usar para te derrotar.-


|Ao terminar de falar, Hika faz um movimento de mão, que faz com que todos os cristais voem em direção de Vash, em uma velocidade muito maior que antes.|
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 12:57 am

*Giscard inclina o rosto levemente para baixo observando o ataque da Hika, por cima dos oculos escuros, quase como se avaliace o ato*

-ora, ora, Vash... ou seu oponente está brincando com você ou não conhece todo o potencial de seu poder... acabe logo com isso...-

*falando com tonalidade de mestre*
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:58 pm

*Vash ao ver que seu ataque estava vindo em sua direção rapidamente fez um movimento de mãos e vira uma poça de água aproveitando as para que se ajuntaam unindo se, com as posças confundindo sua adversária. E em seguida surge atrás de seu oponente e lançando varias espadas de água em varias direções de Hika*
- E Giscard nem eu estou me reconhecendo kk. Agora e minha vez -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Densa Floresta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Densa Floresta
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Advanced Demons Killers :: Interpretação :: Outros Locais-
Ir para: