Advanced Demons Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Advanced Demons Killers

Há muito tempo sendo usados como escravos pelos vários montros da Terra, os humanos resolveram lutar. Depois de milenios lutando contra estes monstros, os humanos conseguiram dominar uma ilha e criaram o clã Advanced Demons Killer, para protege-los.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Densa Floresta

Ir para baixo 
+3
Vash Elric
Giscard
Jack Hellsing
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 10:05 pm

|As chamas lançadas por Sharkiller de nada adiantam. A criatura já não estava mais no lugar. As chamas que foram lançadas só ajudaram Sharkiller a enxergar uma presa que estava logo a frente de seus olhos.|

-Vai precisar de muito mais que isso se quizer me derrotar.-
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 12:02 am

*Giscard olha para os lados, vê a porta e a saída do outro lado... e sai flutuando na direção da mesma, já que estava escuro, ninguém o veria além do inimigo... que se tentasse impedir poderia muito bem ser identificado... tornando-se um alvo para Giscard... e além de sair de perto de Sharkiller...*
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 8:03 pm

*vash percebe que no momento o inimigo esta oculto ,estão vash se protege fazer subir uma parede de água e a transformando a parede em gelo .E vash diz para Jack *
- se precisarem de mim e só me chamar ok -
*vash em seguida fica em silencio , só tentando ouvindo se inimigo se mover *
Ir para o topo Ir para baixo
Sharkiller
Aprendiz
Sharkiller


Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 07/09/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:42 pm

*Sharkiller se esquiva da presa*

-Silêncio por favor!-

*Sharkiller faz o mesmo que Vash, se cala e tenta ouvir os movimentos do inimigo*
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 1:49 am

*Giscard segue seu rumo até a saida do outro lado da sala, apenas tentando entender por qual razão Sharkiller pediu silencio... já todos estavam quietos... *
Ir para o topo Ir para baixo
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 6:29 pm

|Quando todos ficam em silencio, algo bate na proteção de Vash, um barulho pode ser escutado atraz de Giscard, e algo rossa na perna de Sharkiller.|
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 7:24 pm

*vash se assusta com a pancada e sofre na sua proteçao mas e proteção
mas nada acontece com a proteçao de vash, entao vash graita*
- Todos estao bem ?-*Enseguida vash retona ficar em silencio pra tentar pegar seu oponente *
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 1:26 am

*Giscard está atento, não desviando seu caminho, apenas mantendo a calma e se achasse necessário iria interferir*
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Hellsing
Lider do Clã
Jack Hellsing


Número de Mensagens : 113
Idade : 33
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 17/08/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 10:17 am

-Bom- $Diz se espreguiçando$ -Cansei de só olhar, vou começar a lutar também. Prepare-se coisa, seja lá o que você for. –

$Jack vai até a entrada, por onde eles vieram, e começa a se concentrar.$

-A coisa vai ficar quente, melhor vocês se protegerem. –

$Após algum tempo, Jack “abre” seu corpo, formando uma estrela, e um jato enorme sai de todo o seu corpo, um jato tão grande que ocupa toda a caverna, derretendo parte das pedras, tornando-as magma.$
Ir para o topo Ir para baixo
https://advanceddemonskiller.forumeiros.com
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 11:53 pm

*Giscard cria uma pequena camada de vácuo ao redor de seu corpo, pois sabendo que onde não há oxigênio o fogo não se propaga, protege seu próprio corpo das chamas de Jack...*

"Intolerância, esse Jack, nem deixou Sharkiller se divertir..."

*Aproveitando o desfecho do ataque para chegar de uma vez por todas à saída que era de seu objetivo inicial*

-Espero por vocês aqui mesmo, boa sorte Jack...-
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 11:16 am

*vash ve que jack fico itediado com a demora e faz tudo aquilo ,vash se protege como pode pois sabe que seu poder e fraco com o calor do fogo.*
-Ei vai com calma ai , deste jeito vai me ferir tambem.-
*Vash entao se protege atras de umas pedra tentao se esquiivar do calor de jack
que fico itediado.*
-Sei que vc ficou itediado mas deixa seu aluno se diverti ne-
*Vash fica em silencio para ouvir seu inimigo*
Ir para o topo Ir para baixo
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 9:52 am

|Após o golpe de Jack se dessipar, a caverna, que antes era irregular, fica praticamente redonda, quase sem rachaduras e coisa parecidas. Quanto ao inimigo, não havia nem sinal dele. Uma luz forte começa a tomar conta do local, cegando temporariamente a todos. Quando a luz se dessipa, um objeto aparece no meio da caverna. Um objeto preto, grande, parecido com uma escama de reptil. Na parte da frente, era todo preto, com algumas riscas douradas. Na parte de trás, é tudo preto, com duas faixas, dando a impressão de que o objeto era um escudo.|
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Hellsing
Lider do Clã
Jack Hellsing


Número de Mensagens : 113
Idade : 33
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 17/08/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 1:53 pm

$Jack se ajoelha no chão quando libera o poder. Após a luz se dessipar, Jack olha para o objeto no meio da caverna. Ofegante, vai até o objeto e o pega, olha ele em toda a sua totalidade. Após alguns segundos, Jack coloca o objeto nas costas.$

-Então Bun, você vai ficar só assistindo? Ou pretende ajudar um pouco??-
Ir para o topo Ir para baixo
https://advanceddemonskiller.forumeiros.com
Sharkiller
Aprendiz
Sharkiller


Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 07/09/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 3:45 pm

[i]*Sharkiller vê que seu mestre está se "abrindo" e tenta correr para traz de uma pedra para tentar se proteger mas a pedra se dissolve e acaba atingindo Sharkiller*

Heey Jack!!! Calma ae se não você vai me torrar. Shocked

*Então Sharkiller vê a luz que tambem o cega por um momento, tenta cobrir os olhos para não ficar tão claro. E quando a luz passa ele sai andando calmamente em direção à luz.*

(Desculpa ae pessoal, é que como eu falei pro Jack... eu não tenho muita paciencia. Mas quando der eu vou tentar postar)
Ir para o topo Ir para baixo
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 6:11 pm

|Uma luz branca podia ser vista ao longe|

|Sem dizer nada, Bun passa a frente de todos|

-Vamos logo seu molengas!!-
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 7:13 pm

*Vah olha para este Bum e diz*
- Quem vc pensa que é pra me chamar assim-
*Vash faz um movimento de mão e lança em Bum uma bola de água,prendendo nela*
-Sera que eu te mato em -
*Vash fica em silencio *
_Seria uma maravilha se este cara sumise, ele e um saco_
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Hellsing
Lider do Clã
Jack Hellsing


Número de Mensagens : 113
Idade : 33
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 17/08/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 4:39 pm

$Jack, respirando forte por causa do cansaço, vai andando devagar em direção a luz, com as mãos atráz da cabeça, olhando o teto da caverna, olhando para o trabalho que ele fez com seu poder.
Ir para o topo Ir para baixo
https://advanceddemonskiller.forumeiros.com
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 6:40 pm

*Giscard enfia a mão na bolha de água de Vash e arranca Bun de dentro, olhando sério para o mestre das águas*

-Espere... eu tenho uma pergunta... a fazer... ao coelhinho...-

*Olhando para o coelho com os olhos assassinos*

-Estes três seres que acabamos de caçar, para você, não pareciam naturalmente alojados nestes ambientes... -

*jogando o coelho na parede da caverna*

-Eles estavam nos esperando, sabiam que viríamos, os ambientes foram corretamente escolhidos para cada um deles nos emboscar... e continuamos a adentrar em um buraco atrás do outro... nos aprofundando nestas galerias subterrâneas... qual o propósito real disto?-
Ir para o topo Ir para baixo
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 6:50 pm

|Após saltar a agua que havia adentrado seus pulmões, dá um tapa na mão de Giscard.|

-Seu tolo, se você não percebeu, eles não esperavam por vocês, eles esperavam é por mim!! E quanto aos ambientes, se você não percebeu, depois que vocês derrotaram os três, tudo voltou a ser como era antes. Quanto a ser em cavernas, acho que é sá para não ter como nós fugirmos. TOLO!
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 7:13 pm

*Giscard se conforma com a resposta, havia se alterado, não era de sua habitual atuação*


-Perdoe-me... realmente avaliei de forma unica a situação... seguiremos para o proximo, não?-
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Hellsing
Lider do Clã
Jack Hellsing


Número de Mensagens : 113
Idade : 33
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 17/08/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 4:11 pm

$Jack olha para trás, e vê Vash aprisionar Bun em uma bolha d'água, depois vê Giscard o retirar da mesma, e o vê interrogando Bun.$

-Vamos logo vocês todos, eu quero dormir.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://advanceddemonskiller.forumeiros.com
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 7:12 pm

*caminhando atrás de Jack, estava cantarolando "Angels Cry - Angra"... estava mesmo muito distraido já havia se alterado e precisava relaxar*

-Cry in the night of the angel...-
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 2:23 pm

*vash os seguem curtindo o som que Giscard cantava *
Ir para o topo Ir para baixo
Sharkiller
Aprendiz
Sharkiller


Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 07/09/2008

Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 2:50 am

(E então tudo acaba no som do Angra? para com isso pessoal, eu parei mais to tentando volta aqui Mad)

*Sharkiller simplesmente os segue, tambem ouvindo o cantarolar de Giscard
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Densa Floresta - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Densa Floresta
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Advanced Demons Killers :: Interpretação :: Outros Locais-
Ir para: