Advanced Demons Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Advanced Demons Killers

Há muito tempo sendo usados como escravos pelos vários montros da Terra, os humanos resolveram lutar. Depois de milenios lutando contra estes monstros, os humanos conseguiram dominar uma ilha e criaram o clã Advanced Demons Killer, para protege-los.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Densa Floresta

Ir para baixo 
+3
Vash Elric
Giscard
Jack Hellsing
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 9:50 pm

|O coelho volta a sua forma quase humana e se vira para Giscard, dando um tapa na bengala.|

-Sr. coelhinho bonitinho o escambal! Perdoe-me por não me apresentar! Meu nome é Bun, o ultimo coelho metamorfo! E eu vou lhes explicar o por que de minha proposta. Eu, como o ultimo de minha espécie, sou o mais fraco dentro todos os metamorfos restantes, e eles ficam me caçando, para que minha espécie acabe. Se vocês os matarem, além de conseguir a habilidades deles, ainda me ajudam a ficar em paz, para eu poder viver sem inimigos até os últimos dias de minha vida. Está satisfeito, senhor da bengala?-

|Após falar, o coelho fica incarando Giscard|
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Hellsing
Lider do Clã
Jack Hellsing


Número de Mensagens : 113
Idade : 33
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 17/08/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 7:21 pm

$Jack vê tudo o que acontece, mas resolve não interferir. Ao invés disso, ele vai até a fogueira e pega o ultimo peixe e começa a come-lo.$

-Bom, Bun, eu não vou decidir por todos aqui presentes, cada um deverá por si próprio.-

$Após falar, Jack dá uma grande mordida no peixe.$

-Vash, meu amigo, você poderia pegar mais peixes para a gente, fazendo favor?-
Ir para o topo Ir para baixo
https://advanceddemonskiller.forumeiros.com
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 8:38 pm

* vash olha para Jack *
-claro amigo. –
*vash se vira para o logo e se concentra e coloca uma das mãos no lago. Então rapidamente vash faz movimentos de mãos e pega mais peixe, em seguida leva para colocar nos espetos de madeira e coloca em volta da fogueira para assarem. Vash olha para todo *
- e vocês querem ir ou não para a caverna? – *em seguida vash se cala e só ouvem os ruídos da floresta *

* ação *
- fala -
$pensamento $
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeTer Set 30, 2008 10:29 pm

*olhando para o coelho, tbm o encarando*

- Muito bem Sr. Bun... -

"Sr. Bunitinhu Cuelhinhu"

- Diga-me, quais são esses outros metamorfos e o que os torna mais poderosos que você?-

*pensando mais um pouco*

- E qual é o real atrativo dos poderes dos metamorfos que deveria nos interessar?-
Ir para o topo Ir para baixo
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 1:12 pm

-Bom, senhor da bengala, eu só conhece dois dos outros metamorfos, e um deles é uma onça e o outro um macaco. Os outros dois eu nunca os vi, apesar de saber que estes são os mais poderosos. Quanto aos atrativos, isso fica por conta de vocês, pois eu não posso dizer quais serão as vantagem e as desvantagens de se pegar os poderes de um metamorfo, mesmo eu sendo um!-

|Logo em seguida, o coelho começa a farejar o ar.|

-Independente de suas respostas, este já não é um local seguro para ninguém, pois o cheiro dos peixes está atraindo predadores para cá. Por isso, eu os aconselho para que saiam o mais rápido possivel deste local.-

|Bun volta a ser um coelho e fica esperando que todos respondessem|
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeSex Out 03, 2008 10:57 pm

*olhando para o coelho*

- Certo, onde posso encontrar o macaco?

*esperando que o coelho indique, já havia tomado uma decisão...*
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeDom Out 05, 2008 10:44 pm

*vash olha para Giscard*
-se você vai atrás do macaco, tudo bem. Eu irei atrás da onça –*vash olha diretamente para o coelho e escuta alguns barulhos na mata e diz para todo*
- vamos sair daqui. -*então ele volta o olhar pra o coelho *
-Onde eu irei achar essa onça? Diga logo -
Ir para o topo Ir para baixo
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 12:27 pm

|Bun volta para a sua forma humanoide e fica olhando para a cara dos dois|

-Hum... Como eu disse anteriormente, os outros metamorfos estão em uma caverna, que fica dentro da floresta. Lá, todos vocês poderão lutar contra os metamorfos.-

|Bun fica olhando para os lados e farejando o ar|

-Eu não sei quanto a vocês, mas eu não vou ficar aqui parado.-

|Bun volta para sua volta coelho e fica esperando os outros.|
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Chefe de Cidade (Professor)
Sakura


Número de Mensagens : 5
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 27/09/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeTer Out 07, 2008 5:24 pm

* Ficava observando a todos e por fim com uma gota na testa *
- Não sei se eu vou queria ficar fazendo nada -.-....
* Continuava aonde estava ainda observando em volta sentindo certa inquietação porém ignorando isto *
Ir para o topo Ir para baixo
Sharkiller
Aprendiz
Sharkiller


Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 07/09/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 5:04 pm

- hey, porque vocês não param de reclamar e vão atraz dos metamorfos logo porque pelo que eume lembre quem matar eles vai ter o poder deles não é??-

*Sharkiller sai correndo para a mata para achar a caverna e os metamorfos*
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 11:58 pm

" se fosse apenas isso eu poderia dizimar esta floresta com uma única criação minha de ventos cortantes, achar todas as cavernas possíveis dessa mata, expor todos os metamorfos, mas qual seria a graça? e se o coelho está com qualquer medo de sair daqui significa que talvez... seja ele quem deva receber mais atenção... "

*Giscard senta e encosta em uma árvore... esperando que algo mais aconteça*
Ir para o topo Ir para baixo
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 9:38 am

|Bun volta a sua forma humanóide.|

-Você vai mesmo ficar aqui parado?

|Logo depois, ele volta a ser um coelho e vai na direção norte, entrando na floresta|

"Garoto ignorante! Não sabe nem onde fica a caverna e sai correndo em qualquer direção!"
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 11:56 am

* vash olha pra todos *
-eu vo atraz do pirralho e do coelho, ja volto -* vash some numa fumaça azul como a cor do mar *
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Hellsing
Lider do Clã
Jack Hellsing


Número de Mensagens : 113
Idade : 33
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 17/08/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 7:47 pm

$Jack joga os restos do peixe na fogueira, se estica, estralando seus ossos.$

-Como vocês não tomam uma decisão, eu vou decidir por todos! Todos nós, sem exceção, iremos até a caverna, para vermos quais animais são os outros metamorfos, e então, mata-los ou não!-

$Jack olha em volta, prestando muita atenção na área$

-Agora vamos embora, antes que predadores apareçam-

$Jack joga algumas bombas de fumaça para o ar, e elas vão mais alto que as árvores$
Ir para o topo Ir para baixo
https://advanceddemonskiller.forumeiros.com
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 9:39 pm

*olhando para aquilo tudo com pouca simpatia...*

-Como poderiam ser os predadores dessa floresta mais perigosos que nós mesmos?-

*levitando e saindo da área da fumaça e lá do alto procura qualquer sinal dos possiveis locais da caverna...*


Última edição por Giscard em Sex Out 31, 2008 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura
Chefe de Cidade (Professor)
Sakura


Número de Mensagens : 5
Idade : 32
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 27/09/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 11:19 am

* Boceja e sai andando em direção aos outros com preguiça de fazer algo somente segue por onde deve achar *

- Por que eu tenho que ir? Que tédio x.x....
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 10:08 pm

*cruzando os braços e observando todos se moverem sem destino*

- Hei, pessoal, onde vocês pretendem chegar por este caminho?-

*gritando do alto*

- Esta ilha é nossa, temos os poderes necessários para rastrear qualquer fissura ou buraco de tatu, que tal começarmos a usar essas habilidades para achar as cavernas da área?
Vou dar uma idéia genial... Vash procure por cavernas proximas dos lençóis freaticos... Sakura procure pelas cavernas mais próximas das superfícies... rastreiem usando seus elementos básicos... sejamos duas equipes... irei com Sakura, e Jack deverá ir com Vash, os outros decidam a quem seguir... não devem ser muitas cavernas... -


*descendo diante dos companheiros*
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Hellsing
Lider do Clã
Jack Hellsing


Número de Mensagens : 113
Idade : 33
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 17/08/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 10:13 pm

$Jack olha na direção de Giscard$

-Até concordo com você! Mas não seria mais facil seguir o coelho? Pois foi ele quem veio pedir nossa ajuda!-
Ir para o topo Ir para baixo
https://advanceddemonskiller.forumeiros.com
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 10:25 pm

*olhando para Jack*

- Verdade, tolice a minha...-

*seguindo o coelho*
Ir para o topo Ir para baixo
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 10:43 am

Narração

|Com todos os integrantes seguindo Bun, eles chegam a entrada da caverna. A caverna era pouco iluminada na entrada, só que mais ao fundo, pode-se ver que a caverna é muito clara. Na entrada, grandes árvores robustas formam uma entrada de grande beleza.
Logo acima da entrada da caverna, um galho começa a se mexer, e dele, sai um macaco de coloração avermelhada. Do galho onde ele estava, a aproximadamente 20m de altura, ele pula, e cai em frente a todos. Alguns instantes depois, ele começa a se transformar, tornando-se um anão peludo, com pêlo vermelho por todo o corpo.|

-Olá Bun, veio aqui para morrer é?-

|Um sorriso maligno se abre em seu rosto|

-E quem são estes? Eles darão uma boa refeição para mim!-
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 9:38 pm

*observando o anão felpudo*

-Ah, que gracinha, parece até um ursinho de pelúcia... todo felpudo...-

*saindo à frente de todos*

-alguém se importa de eu assumir por aqui?-

*tirando o sobretudo, fincando a bengala no chão, jogando o sobretudo sobre a mesma e a cartola acima de tudo, o óculos escuros ficam no rosto, e as orelhas pontiagudas de Giscard se tornam visíveis mais uma vez*

-Ei, anão... baixinho... pigmeu, talvez... preciso te informar que... comer coelho é bom, mas dá dor nas costas... mesmo você sendo beeeeeem menor que eu...-

*Giscard fica de frente para o anão e sorri*

-Vamos lutar, mas devo lembrar que não valem golpes baixos... hahahaha... entendeu? "golpes baixos"-

*um leve aceno com a mão na altura do anão*
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 6:25 pm

* vash olha o movimento e responde giscard*
-Fique avontade -
* vash entao fica so abservando encostado no muro os movimentos de seu amigo e do adiversario *
Ir para o topo Ir para baixo
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 10:49 am

-Coisa fofa o caramba!-

|O anão fecha sua cara, em sinal de raiva, e mostra seus afiados dentes|

-Desculpem-me por não me apresentar, eu sou Noty, o macaco gigante!

|Noty olha diretamente para Giscard|

-Se quiser lutar contra mim, eu não o impedirei, mas nenhum de vocês passara por esta entrada enquanto eu estiver vivo-

|Assim que ele termina de falar, galhos de árvore começam a se mexer, indo na direção da entrada do caverna, e fechando-a com galhos grossos|
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 10:40 pm

*olhando do macaco para Jack...*

- Você tem mais lenha pra fogueira, Jack...-

*Giscard faz com que os ventos mais fortes soprem debaixo para cima no macaco, o tirando do chão, à uma altura que o tire qualquer possibilidade de se agarrar em algo ou usar algo do ambiente para se defender, voando logo atrás... ficando estabilizado enquanto mantém o macaco a girar no ar*

- Vou acelerar o giro, até vc desmaiar, farei você engasgar no próprio vômito... e o matarei sem sujar minhas mãos... -

*os olhos de Giscard brilham em vermelho intenso e seus caninos se afiam, o prazer de fazer alguém sofrer antes de morrer, é algo muito revigorante para ele*

*aos poucos os ventos fortes vão cortando de leve a pele do macaco... *


Última edição por Giscard em Seg Nov 17, 2008 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 8:01 am

|Noty é jogado para o alto por causa do golpe de Giscard|

-Não pense que será assim tão fácil me matar. Eu sou tão poderoso, ou mais, do que todos vocês, humanos-

|Após falar, Noty volta a sua forma primata, só que dessa vez ele está bem maior do que quando ele apareceu. Após se transformar, Noty faz pequenos movimentos com seus dedos, quase imperceptíveis a todos.|

|Metros abaixo deles, árvores começa a se mexer, e galhos começam a ir em direção de Giscard, acertando-o nos pés, desestabilizando-o e fazendo ele perder a concentração, liberando assim Noty da prisão de ar, que começa a cair em alta velocidade em direção ao solo. Mais galhos se mexem, e pegam Noty em pleno ar, fazendo "pousar" no chão em segurança.|

-Eu disse que não sou tão facil de ser vencido!-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Densa Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Densa Floresta
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Advanced Demons Killers :: Interpretação :: Outros Locais-
Ir para: