Advanced Demons Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Advanced Demons Killers

Há muito tempo sendo usados como escravos pelos vários montros da Terra, os humanos resolveram lutar. Depois de milenios lutando contra estes monstros, os humanos conseguiram dominar uma ilha e criaram o clã Advanced Demons Killer, para protege-los.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Densa Floresta

Ir para baixo 
+3
Vash Elric
Giscard
Jack Hellsing
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 8:24 pm

-Se eu estivesse autorizado a intervir na sua luta, Vash...-

*Giscard parece se vangloriar de suas próprias habilidades*

-... você já teria terminado com isso.-


Última edição por Giscard em Qua Mar 25, 2009 11:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Hellsing
Lider do Clã
Jack Hellsing


Número de Mensagens : 113
Idade : 33
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 17/08/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 8:55 pm

$Jack, que se manteve afastado de todos, se aproxima de Giscard enquanto este está falando, surpreendendo-o quando chega.$

-Eu escutei o que disse, e acho que se a luta se prolongar por mais tempo, o Vash não vai se importar que você interfira.-

$Jack se senta no chão e continua observando a luta.$



[quanto tempo que eu não posto como eu mesmo!! ;p]
Ir para o topo Ir para baixo
https://advanceddemonskiller.forumeiros.com
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 8:01 pm

|Enquanto Vash vira a poça d'água, Hika aproveita para voltar a sua forma animal e correr na direção de Giscard, que está perto de Jack, enquanto um clone de cristal de Hika fica no mesmo lugar em que ela estava, deixando Vash para trás. Quando Vash acerta o clone de cristal, achando que era Hika, esse se estilhaça e vira vários pedaços de cristal, que voam em todas as direções, acertando Vash na perna esquerda e no pé direito.|
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 9:15 pm

*Vash ao ver que foi atingido, ele arranca os cristais, e grita para seu oponente*.
-A luta vai acabar agora, e deixe-os onde esta -.
* Vash rapidamente acumula seu chakra, e mira em usa adversária e grita alto. Zabuza momochi, rapidamente começa surgi um vácuo de águas em seu oponente, que o prende antes de chegar a Giscard. Vash começa a encolher o vácuo.
-Você vai morrer-
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 12:09 am

*Giscard não mexera um único dedo, sabia que Vash não iria perder a oportunidade de acabar com a luta ele mesmo... então olhou para a Gata por cima dos óculos escuros, empurrou os óculos para cima os ajeitando e mandou um beijinho apenas com os lábios para a mesma, voltando o olhar para o objeto que pegára do macaco*

-hey, orelhudo... -

*Giscard se refere ao Bunny e o olha tbm*

-Você tem um destes, me diga como fazê-lo funcionar... -
Ir para o topo Ir para baixo
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 8:26 pm

|Enquanto Hika ai em direção de Giscard e dos outros, Vash a aprisiona numa bolha d'água. Percebendo que a bolha diminuía constantemente, ela percebe que ou morreria afogada ou morreria por causa da pressão da água. Tentando se concentrar, Hika faz com que vários pedaços bem grandes de cristal surjam da terra, visando atingir Vash e os outros, ou pelo menos desconcentrar Vash para que ele desfizesse a bolha d'água.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
|Bun, que estava este tempo todo mais afastado, se aproxima, depois que Giscard pergunta para ele.|

-Não faço nem ideia de como isso funcione para vocês, é... humanos. Para mim é uma coisa natural, afinal, eu nasci assim, eu não adquiri o poder através de algum objeto, como vocês.

|Após falar, Bun volta a sua forma animal, que faz com que ele se desvie dos cristais de Hika.|


Última edição por Jack Hellsing em Sex Abr 17, 2009 9:20 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção do post (por causa de conflito de interesse))
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 6:31 pm

-é faz sentido...-

*Giscard evita se mexer ao maximo, criando uma fina barreira de ar, quase laminar, que obriga os cristais a se direcionarem para os lados, se dividirem, simplesmente não o alcançando*

-Uaaah... ô Vash... vai demorar muito?-
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:57 am

*vash ao ver que cristais viriam em sua direção,
Faz uma barrei de água só para evitar que os cristais o acertem *
-chegou sua vez de morrer -
*vash fecha a bolha de vácuo que seu inimigo esta preso, sufocando seu inimigo*.
-Giscad, acabo a Luta -
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:34 am

*Giscard sorri batendo palmas*

-Bravo, Bravo!-
Ir para o topo Ir para baixo
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:24 pm

|Sem meios de escapar do poder de Vash, Hika sucumbe ao chamado da morte, enquanto o ar de seus pulmões dão lugar a água.

|Logo após a morte de Hika, uma luz ofuscante cega momentaniamente a todos. Assim como aconteceu com Noty, quando a luz desapareceu, o corpo de Hika também havia desaparecido, assim como os cristais que ela havia usado na batalha. No meio da bolha de Vash, encontrava-se um artefato estranho, que, dando uma segunda olhada, podia-se ver que era uma arma, conhecida como garra de tigre. As garras da arma eram feitas de cristal, e todo o resto era feito de um estranho material pintado da mesma cor do pelo de Hika.|
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:35 pm

*vash protege seus olhos pra tentar ver oque estava acontecendo,
Enseguida vê a arma que sua inimiga deixa, enseguida pega e olha para o coelho*
-Oque e isso, melhor você fala antes que eu me irrite e te afogo-.
Ir para o topo Ir para baixo
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 1:47 pm

|Bun volta a sua forma humana e olha para Vash assim que sua visão se acostuma.|
-Como eu disse para o seu amigo, eu não sei para que isso serve e nem como se usa, afinal, como eu disse, eu já nasci com esse poder.-
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Hellsing
Lider do Clã
Jack Hellsing


Número de Mensagens : 113
Idade : 33
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 17/08/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 3:44 pm

$Jack finalmente mostra sinal de vida.$

-ARRRG...Finalmente acabou com ela Vash!!-

$Jack se espreguiça, esticando todos os ossos, doloridos de ficar esperando.$


"Só mais dois e podemos voltar para casa."

-Vamos todos descançar algumas horas e depois iremos até o proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://advanceddemonskiller.forumeiros.com
Sharkiller
Aprendiz
Sharkiller


Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 07/09/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:00 pm

*Sharkiller que estava quase dormindo, quando vê aquela luz se assusta e já que estava encostado, cai*

!Woow o que foi aquilo?...Ah a luta acabou!

*Sharkiller olha para Vash*

!Ah então você ganhou. Parabéns Vash!

$A meu ela não merecia morrer, ela até que era bonitinha Razz$
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 10:00 pm

*vash olha para jack e mexe com acabeça concordando com a sua decisao de fikar um tempo parado
e senta numa pedra e fala com Sharkiller*
- sim a luta acabou, obrigado-
*vash em seguida deita na pedra e fala para jack olhando para o teto da caverna*
- onde iremos agora?
$ como funciona esta arma $
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 1:32 pm

*vash se levanta da pedra, se espreguiça, e olha para jack
, e o vê tirando uma pestana, e o chama*
-jack vamos logo eu estou com fome, e temos que sair daqui, esta enchendo de água , e se fikarmos aqui voces fikaram muito molhado-
*vash espera que jack e os outros companheiros levante pra contnuarem a missão*
& Esses caras sao bem preguiçosos &
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Hellsing
Lider do Clã
Jack Hellsing


Número de Mensagens : 113
Idade : 33
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 17/08/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 12:46 pm

$Jack acorda com Vash dizendo que a caverna estava ficando alagada. Se espreguiça enquanto levanta e olha para os lados.$

-Bom pessoal, acho que já podemos ir. Vash, crio que você pode acabar com esse inundação!
Ir para o topo Ir para baixo
https://advanceddemonskiller.forumeiros.com
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 8:26 pm

*vash olha para Jack, e diz*.
- sim eu posso-
*vash se concentra e faz um movimento de mãos e encosta a mãos na água e, em seguida faz a água a água se torna um caminho*.
-vamos lá -
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 7:53 pm

*Pulando para o chão da pedra onde estava sentado, deixando uma rosa vermelha cair na pedra*

-As vezes acho que vocês não estão prontos para liderar suas cidades como se deve...-

*Andando para a passagem que Hika protegia*

-Mas vocês não costumam falhar apesar da demora... e Vash eu acredito que estou decifrando o poder desses itens sem graça...-

*entrando de vez na passagem à frente de todos... *

-Caso demorem, se eu encontrar com o próximo o finalizarei sem vocês-

*Giscard estava apressado para terminar aquilo*
Ir para o topo Ir para baixo
Sharkiller
Aprendiz
Sharkiller


Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 07/09/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 8:05 pm

*Sharkiller se levanta para acompanhar Vash e Giscard*


!Hey, Giscard dependendo do proximo metamorfo e se eu quiser aquela metamorfose, vo tenta acaba rapido com a luta!;O
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 8:10 pm

*sorri dando passagem para Sharkiller*

-Não fique à minha sombra, garoto... sinta-se à vontade para fazê-lo-
Ir para o topo Ir para baixo
Vash Elric
Chefe de Cidade (Mestre)
Vash Elric


Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 24/08/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 5:27 pm

*Vash olha para a pessa que conseguiu lutando,e olha para o giscard*
-Me esplique como vc acha que isso funciona , eu nao sei ainda?-
*Entao volta a olhar a pessa *
Ir para o topo Ir para baixo
Giscard
Chefe de Cidade (Mestre)
Giscard


Número de Mensagens : 41
Idade : 35
Data de inscrição : 25/08/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 8:39 pm

*olha Vash*

-Calma, meu amigo, é quase óbvio o modo como usaremos estas 2 raras peças...-

*pegando a própria e a colocando como ela deve ser usada, como um colar*

-Acredito que se as utilizarmos da forma como elas foram feitas para serem usadas, quem sabe?-

*canalizando a propria energia para a peça vendo se tem algum efeito sobre a mesma*
Ir para o topo Ir para baixo
NPC/Narração




Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 9:32 pm

|Após Giscard e Sharkiller passarem pela passagem que Hika estava protegendo, eles percebem que nada podia ser visto, apesar da luz que vinha do outro lado da passagem (de onde eles vieram). Logo em seguida, Vash, Bun e Jack os alcançam.|

-Vejo que conseguiram derrotar Noty e Hika. Aqueles dois eram grandes amigos meus, apesar de serem dois tolos. Por causa disse irei me vingar de vocês, matando um por um, começando pelo mais novo de vocês.

|Logo em seguida, Sharkiller sente alguma coisa encostando em seu braço. A coisa parecia escamas, mas ele não conseguiu ver nada.

|Quando Giscard põe o colar em seu devido lugar e canaliza sua energia, ele percebe que algo muda, mas não sabe oque e nem como explicar.|


Última edição por NPC/Narração em Sex Jun 05, 2009 10:57 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sharkiller
Aprendiz
Sharkiller


Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes
Data de inscrição : 07/09/2008

Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 10:29 pm

*Sharkiller ao ouvir aquela voz e sentir aquelas "escamas", logo se arrepia e começa a larçar chamas para o alto e não para os lados com medo de machucar os "amigos" e para tentar clarear a caverna e tentar ver o metamorfo*

!Eew... O que foi isso?oO!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Densa Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Densa Floresta   Densa Floresta - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Densa Floresta
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Advanced Demons Killers :: Interpretação :: Outros Locais-
Ir para: